O quê eu posso falar da Chata da Graziele ?????? Zueira a mina e zika tá sem pre ali comigo, sempre sei que nela posso confiar!
Não se esqueça que onde você estiver eu vou estar ao seu lado podeser em pensamentos , lembranças , telefonemas eu vou estar sempre ali
pro que der e vier porque amigo é para todos os momentos independente se
eles seja bom ou ruins , brigas só nos faz ver o quanto nossa amizade é
forte pra superar qualquer coisa , eu queria poder dizer nesse texto
palavras super lindas mais pra que ? se tudo oque eu posso dizer é
eutteodeio, amor que naum se mede naum se limita e não se
explica a amizade & tudo