Mostrando postagens com marcador considero. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador considero. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 19 de abril de 2011

Odeio voce


O quê eu posso falar da Chata da Graziele ?????? Zueira a mina e zika tá sem pre ali comigo, sempre sei que nela posso confiar!

Não se esqueça que onde você estiver eu vou estar ao seu lado pode
ser em pensamentos , lembranças , telefonemas eu vou estar sempre ali 
pro que der e vier porque amigo é para todos os momentos independente se
eles seja bom ou ruins , brigas só nos faz ver o quanto nossa amizade é
forte pra superar qualquer coisa , eu queria poder dizer nesse texto 
palavras super lindas mais pra que ? se tudo oque eu posso dizer é 
eutteodeio
,  amor que naum se mede naum se limita e não se 
explica a amizade & tudo