Mostrando postagens com marcador frases de amizade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador frases de amizade. Mostrar todas as postagens
sábado, 28 de janeiro de 2012
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
''É estranho pensar que uma simples atitude sua pode me deixar assim, tão boba(o), tão encantada(o), tão deslumbrada, tão sem graça… Pode me deixar assim, tão feliz!''
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
''Quero poder cuidar de você, quero ser o teu porto seguro, quero poder segurar a sua mão e nunca mais soltar.''
Eu não me apaixonei pela sua beleza, mais sim pelo seu jeito de ser.
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Queria apenas poder te abraçar quando o relógio marcar 00:00 do dia 31/12.
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
E o que adianta ter o mundo inteiro, se eu não tenho você ?
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Não importa o quanto você cresceu, nem o quanto amadureceu,sempre haverá um lado seu que nunca deixará a sua infância ir embora.
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Vem cá ficar comigo vem, eu não aguento mais ficar sem você. Eu necessito de você, eu necessito do teu colo, dos teus beijos, da tua voz, do teu sorriso, necessito da tua presença {♥}
sexta-feira, 29 de julho de 2011
''( ana braga )''
sexta-feira, 22 de julho de 2011
quarta-feira, 13 de julho de 2011
''Pra quem lê pode até ser apenas textos, mas pra quem escreve são sentimentos expressados através de palavras!''
domingo, 3 de julho de 2011
Aviso: se você for entrar na minha vida, entre para valer. Me abraçe e esteja comigo, me faça rir e nunca, em hipótese alguma, me abandone.
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Em qualquer lugar, em qualquer ocasião, passe o tempo que for; se disserem o seu nome, eu vou olhar. Não dá pra evitar, é maior do que eu. Eu sempre vou sentir ciúmes. Eu nunca vou deixar de incluir você nos meus planos. E eu sempre vou sentir sua falta. Sempre. Você é uma das poucas coisas que eu tenho certeza na vida. ♥
sábado, 14 de maio de 2011
Ele: Eu tenho uma proposta pra você..
Ela: É? Qual?
Ele: Que dia é hoje?
Ela: 30 de novembro.. Por quê? O que isso tem a ver com a proposta?
Ele: No dia 30 de novembro do ano que vem… Quer comemorar um ano de namoro comigo?
''Por mim eu deletaria certas coisas da minha mente e viveria feliz. Mas não existe um botão de delete, infelizmente.''
''Confiança é como papel. Uma vez que é amassado, não pode ser perfeito novamente.''
''Aposto que todo mundo pode olhar em seus olhos um milhão de vezes e nunca vê o que eu vejo em você.''
''Se cair, se imagine levantando... Se chorar, se imagine rindo... Dias melhores virão, os piores também.''
''Confiança é como papel. Uma vez que é amassado, não pode ser perfeito novamente.''
''Aposto que todo mundo pode olhar em seus olhos um milhão de vezes e nunca vê o que eu vejo em você.''
''Se cair, se imagine levantando... Se chorar, se imagine rindo... Dias melhores virão, os piores também.''
Assinar:
Postagens (Atom)
