Mostrando postagens com marcador frases de amizade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador frases de amizade. Mostrar todas as postagens

sábado, 28 de janeiro de 2012


             
                      ''Eu queria deitar no seu colo. Eu queria te abraçar. Eu queria estar com você.''

''Onde quer que eu vá o que quer que eu faça, sem você não tem graça.    Capital inicial''

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

''É estranho pensar que uma simples atitude sua pode me deixar assim, tão boba(o), tão encantada(o), tão deslumbrada, tão sem graça… Pode me deixar assim, tão feliz!''


quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

''Quero poder cuidar de você, quero ser o teu porto seguro, quero poder segurar a sua mão e nunca mais soltar.''

Eu não me apaixonei pela sua beleza, mais sim pelo seu jeito de ser.


''Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas.''

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Queria apenas poder te abraçar quando o relógio marcar 00:00 do dia 31/12.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

E o que adianta ter o mundo inteiro, se eu não tenho você ?


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Não importa o quanto você cresceu, nem o quanto amadureceu,sempre haverá um lado seu que nunca deixará a sua infância ir embora.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011



Vem cá ficar comigo vem, eu não aguento mais ficar sem você. Eu necessito de você, eu necessito do teu colo, dos teus beijos, da tua voz, do teu sorriso, necessito da tua presença  {}


sexta-feira, 29 de julho de 2011

''

Eu lembro de quando tudo começou. E lembro de cada briga, cada desentendimento, e cada lágrima que derramei por pensar que eu tinha perdido sua amizade. Mas tambem lembro de cada momento bom, de cada idiotice, e de cada vez que você colocou um sorriso no meu rosto quando eu estava mal, de cada vez em que você me ouviu, me ajudou, me apoiou e deixou que eu desabafasse com você, de cada vez que nós rimos juntos, nos ferramos juntos e fomos felizes juntas. E eu espero que daqui a alguns anos a gente ainda esteja juntas, sendo melhores amigas,e eu tenho certeza que nós vamos olhar pra trás e nos recordar de cada momento único que vivemos juntas, e vamos rir muito do quanto nós eramos idiotas e bobas,essa é uma amizade que eu faço de tudo, de tudo mesmo para que seja eterna.


''( ana braga )''

sexta-feira, 22 de julho de 2011


 Sempre vai existir aquela que te entende como ninguém mais consegue, que te faz rir nos momentos que a única coisa que você quer é deitar e chorar, que te anima nos dias mais ‘depres’, que está lá quando ninguém mais está. Aquela que te ama apesar de tudo e que já se tornou muito mais que uma amiga, se tornou uma irmã!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

 Se algumas pessoas soubessem o quanto elas são especiais nunca sairiam daminha vida!

''Pra quem lê pode até ser apenas textos, mas pra quem escreve são sentimentos expressados através de palavras!''

domingo, 3 de julho de 2011


Aviso: se você for entrar na minha vidaentre para valer. Me abraçe e esteja comigo, me faça rir e nunca, em hipótese alguma, me abandone.

quinta-feira, 16 de junho de 2011


Em qualquer lugar, em qualquer ocasião, passe o tempo que for; se disserem o seu nome, eu vou olhar. Não dá pra evitar, é maior do que eu. Eu sempre vou sentir ciúmes. Eu nunca vou deixar de incluir você nos meus planos. E eu sempre vou sentir sua falta. Sempre. Você é uma das poucas coisas que eu tenho certeza na vida. ♥

sábado, 14 de maio de 2011





Ele: Eu tenho uma proposta pra você..
Ela: É? Qual?
Ele: Que dia é hoje?

Ela: 30 de novembro.. Por quê? O que isso tem a ver com a proposta?

Ele: No dia 30 de novembro do ano que vem… Quer comemorar um ano de namoro comigo?
''Por mim eu deletaria certas coisas da minha mente e viveria feliz. Mas não existe um botão de delete, infelizmente.''


''Confiança é como papel. Uma vez que é amassado, não pode ser perfeito novamente.''


''Aposto que todo mundo pode olhar em seus olhos um milhão de vezes e nunca vê o que eu vejo em você.''


''Se cair, se imagine levantando... Se chorar, se imagine rindo... Dias melhores virão, os piores também.''


Ela: E vai doer, eu sei que vai. Ele: Não, não vai. Eu vou te proteger de tudo. Até de mim mesmo.