Mostrando postagens com marcador Frases Românticas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Frases Românticas. Mostrar todas as postagens
sábado, 28 de janeiro de 2012
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
''Só quero que um dia, eu possa olhar nos seus olhos e dizer o quanto valeu a pena esperar por você, esse tempo todo.''
''É estranho pensar que uma simples atitude sua pode me deixar assim, tão boba(o), tão encantada(o), tão deslumbrada, tão sem graça… Pode me deixar assim, tão feliz!''
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Ainda não aprendi a esquecer, deletar, excluir as pessoas da minha vida […] Elas simplesmente se vão. E de brinde deixam a saudade.
Meu amor, minha vida, meu tudo, minha razão, minha felicidade. Você significa muito mais do que palavras pra mim.
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Existe uma grande diferença entre gostar, se apaixonar e amar: Quemgosta consegue ficar sem, quem se apaixona acha que não vive sem, mas quando a paixão passa percebe que era só uma fase e quemama, independente de estar ou não com a pessoa vive com ela em seus pensamentos e em seu coração.
sábado, 26 de novembro de 2011
domingo, 30 de outubro de 2011
Eu sonhei tanto com você, sonhei tanto com nós dois. Me imagino acordando todo dia e olhando seus olhos pela manhã, aqueles teus olhos tão lindos. Me imagino levando café na cama pra você. Passando um dia em casa, sem ter o que fazer. Estaria uma bagunça, mas seria nossa bagunça. Eu te faria sorrir com coisas sem graça, faria de tudo pra te ver feliz. Eu posso não ser a melhor pessoa, a pessoa mais bonita, mais carinhosa, mais romântica e engraçada. Mas eu creio que tenho o suficiente pra te fazer feliz. E só isso que peço pra você, me deixa entrar na tua vida. Me deixa te fazer feliz todos os dias.
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Você me ama?- Sim - Então grita pro mundo todo ouvir-*sussurrando* eu te amo.- Porque você sussorrou? - Pois você é meu mundo!
sábado, 13 de agosto de 2011
''Eu queria morar na sua rua, queria poder ser tua vizinha, eu sei posso estar querendo demais, mas eu só queria poder te ter por perto, eu só queria te ter junto de mim, eu só queria poder te abraçar sem tem que marcar um encontro, uma hora, uma data sabe? Eu só queria te ter aqui e comigo. Eu só queria que toda essa distância não existisse.''
domingo, 7 de agosto de 2011
Se for verdadeiro, vai valer a pena esperar cada segundo, minuto, hora, semanas, meses e até anos. Eu sei disso.
Assinar:
Postagens (Atom)