Ainda não aprendi a esquecer, deletar, excluir as pessoas da minha vida […] Elas simplesmente se vão. E de brinde deixam a saudade.
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Ainda não aprendi a esquecer, deletar, excluir as pessoas da minha vida […] Elas simplesmente se vão. E de brinde deixam a saudade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário